sexta-feira, 27 de julho de 2007

Novos alfabetos!

esgotados!
Acabamos de receber os novos alfabetos esgotaram. Em chipboard e em cardstock Bazzil preto como este da foto. São duas novas opções de alfabetos e também um jogo de chaves e parênteses. Prontos para serem decorados com papéis, tinta acrílica, emboss ou usados aos natural. Tudo acid-free, com preços a partir de 7,90 o conjunto!

Corra para adquirir os seus pois a edição destes alfabetos é super-limitada!!!


quarta-feira, 25 de julho de 2007


Adorei fazer esta página. É um scrap lift autorizado da Shawna Webster de quem sou fã.
Esta página faz parte de um LO duplo que ainda não terminei. O journaling ficará na outra página. Como estava inspirada e com a foto já separada, editada e impressa, preferi terminar esta parte do LO antes que a inspiração fosse embora.
Usei 3 papéis diferentes da linha Phoebe da Basic Grey (alguns deles estão no novo kit do ScrapStuff, veja abaixo) e uma tira de cardstock liso onde estampei linhas e flores com caneta branca. Para compor este LO, usei Prima Flowers de diferentes modelos e tamanhos, e em algumas delas coloquei snaps metálicos no miolo. No cantinho da foto e logo abaixo fiz um detalhe com grampos Fastenaters, que apliquei sem o grampeador, como se fosse um brad. Desta vez preferi usar os chipboards (também do novo kit) ao natural pois adorei o efeito do cinza sobre os papéis verdes.
Espero que este LO também sirva de inspiração! :)

segunda-feira, 9 de julho de 2007



Estes dois layouts foram publicados na revista Almanaque de Decoração de Álbuns (ed. 01) da Editora OnLine. Uma das páginas foi publicada com o crédito errado. Todas são de minha autoria.
No layout Best Friends usei Prima Flowers, ilhoses e carimbo ramo pontilhado, todos do ScrapStuff. O papel estampado foi preso ao papel liso usando apenas ilhoses. O journaling é um cartão escondido sob a foto.
O outro layout tem como foco principal uma foto de 1898 recuperada por mim, que é uma herança de família. Usei carimbeira marrom sobre os papéis e também os carimbos cantoneira e brasão para acentuar a aparência envelhecida da página. O journaling também fica atrás da foto, numa montagem com dobradiças, tipo arquivo, que se abre do lado direito da foto.