Faz um tempão que eu e a Marcela do ScrapbookBrasil fizemos uma troca de filhos peludos. Só ontem trocamos definitivamente as páginas.
Aqui está o meu presente prá Marcela e pro Buddy:
Buddy
Fiz este LO com retalhos de papéis dos kits do ScrapStuff, muitas Prima Flowers e as chaves de feltro de vêm nos conjuntos de corações de feltro, também do ScrapStuff. Usei também sinhaninha, brads, transparência (no título) e cantoneira da cuttlebug que trouxe de um crop. A moldura e o journaling fiz na mão. Aproveitei o mesmo texto (que amo de paixão, vcs sabem!) da página do último post, daquela propaganda da Pedigree.
A página que ganhei de presente da Marcela foi esta aqui:
E por falar em Amizade, ganhei este selinho da Mara:
É mais uma daquelas correntes da blogsfera e funciona assim:
"copie o selo aqui no blog, nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o teu. Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os teus 10 blogs amigos. "
Os blogs amigos que vou nomear são:
Cris Lopes
Cindia
Lu Giraldi (minha Sis Gêmea)
Carla
Marilene
Mara
Cacau
Renata Pacheco
Edna
Regiane Torres
Valeu, Mara, obrigada pelo carinho!
terça-feira, 20 de maio de 2008
Errei! E agora?
Quem já não passou por isto? Fazer "aquela" bobagem logo no final, quando a página de scrap está quase pronta?
Pois é, foi o que aconteceu com esta página.....grrrrrr!
Para o journaling, usei o texto deste comercial da Pedigree:
E para o título usei o "We´re for Dogs" que é o título de outra campanha desta marca. Eu não gosto desta ração, mas sou completamente apaixonada pelas campanhas de publicidade que eles fazem e pelas campanhas de adoção fora do Brasil (que pena que aqui não tem!).
Inicialmente o LO foi feito com o fundo claro, do cardstock dupla face que acompanha o kit. No finalzinho, fui colar umas Primas Flowers lá na parte de cima da página e além de não ter ficado do meu gosto (eu já havia definido o LO, por que fui mudar no final???), dei uma "babada" legal de cola que estragou tudinho.
Bom, eu não queria perder o material e muito menos o LO. A saída que encontrei foi recortar com cuidado tudo o que não estava babado no cardstock claro. Aí me empolguei e acabei cortando também a parte de baixo, perto do papel scalloped, deixando o fundo marrom à mostra. Veja que no final acabei utilizando neste LO: 2 pedaços papéis decorados, 1 pedaço papel scalloped e 2 cardstocks.
Achei que o resultado final ficou EXATAMENTE como eu queria e neste caso a emenda saiu melhor que o soneto! rsss
O chipboard que enfeita a página, lá no canto superior direito foi uma outra experiência que adorei fazer. Pintei com carimbeira marrom, fiz emboss transparente. Depois pintei o emboss transparente com carimbeira dourada, coloquei o pó de emboss de novo e aqueci. Deu um enfeito envelhecido, meio patinado que AMEI.
Desta vez, apresentamos o Kit Romântica: um kit alegre, com muita delicadeza, completíssimo, para qualquer ocasião.
O kit vem com 6 papéis no formato 30,5x30,5cm:
papel scalloped Cream Line, coleção Narratives, design Karen Russel (papel tipo folha de caderno com estampa arabescada)
papel dupla face Tulip, Fancy Pants Designs
papel dupla face Daisy, Fancy Pants Designs
papel dupla face Pansy, Fancy Pants Designs
papel dupla face Enchanting, Fancy Pants Designs
cardstock dupla face branco/amarelo claro
Veja o detalhe dos papéis:
(detalhe da frente de todos os papéis) (detalhe do verso dos papéis decorados)
O Kit Romântica vem com os seguintes acessórios (veja detalhe nas fotos a seguir):
2 cristais Prima (modelos variados)
4 Prima Flowers (modelos e cores variadas)
1 cantoneira em feltro com motivos de arabescos
1 arabesco em chipboard (positivo e negativo)
1 aplique coração Scrap Metal
1 aplique estrela Scrap Metal
1 passa-fita floral envelhecido
8 bolinhas em feltro (cores variadas)
1 sinhaninha amarela (50cm)
2 modelos de fitas (50cm cada)
2 fibras coordenadas (50cm cada)
Com este kit você faz no mínimo 4 páginas completas de scrap, gastando menos de 15 reais por página!! É um super value pack!!
O preço deste kit é R$55,90 + frete.
Os kits também podem ser enviados por PAC ou encomenda normal dos correios. Para algumas localidades, o envio nestas modalidades é 50% mais barato que o envio por Sedex.
Faça agora mesmo seu pedido no *ScrapStuff* antes que acabe! Estes kits têm edição limitada.
Você também pode utilizar este kit com o Kit Cardstocks, temos poucas unidades em estoque! Clique aqui para conhecer.
O ScrapStuff tem kits de envelopes na quantidade certa para o seu projeto, em diversas cores, tamanhos e papéis.
Ideais para fazer cartões para todas as ocasiões: Dia dos Namorados, Aniversários, Cartões de Agradecimento, Convites...e o que mais sua imaginação mandar!
Use também para fazer bolsos em suas páginas de scrap. ;o)
Para conhecer todas as opções de kits e adquirir o seu, clique aqui
Agora você conta também com uma nova opção: gabaritos para envelopes, em diversos tamanhos e formatos. Assim você cria seus próprios envelopes, na quantidade que precisar e usando os papéis que mais combinam com seu projeto. Quer saber mais? Clique aqui
Visite oScrapStuff para conhecer estas e todas as novidades que chegam semanalmente para os seus projetos ficarem muito mais bacanas!