quinta-feira, 26 de junho de 2008


Especial We R Memory Keepers
Todos os produtos com grandes descontos:
  • Crop-A-Dile Pink
  • Crop-A-Dile II (Big Byte)
  • Designer Eyelets & Snaps

Designer Eyelets & Snaps são ilhoses e snaps (tachinhas) lindíssimos e super especiais para uso com a Crop-A-Dile, em diversos temas diferentes: family, travel, inspiration, baby girl e friends. Dê um toque diferenciado nos seus trabalhos usando os designer eyelets & snaps!

Não perca esta super promoção! Clique aqui para conferir agora!
Lá no *ScrapStuff*: http://www.scrapstuff.com.br/

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Clear Stamps: mais novidades!



O ScrapStuff acabou de receber novos conjuntos de clear stamps.
São várias opções diferentes,
a partir de 9,50!!


Não Perca! São conjuntos de edição limitada e alguns já estão acabando!



Venha correndo escolher o seu:

Chegaram também:
- adesivos Jolee´s (vários temas)
- adesivos para o Dia dos Pais
- e rub-ons em cartelas a partir de 5,50!!


Estou esperando vocês! ;)
(enviamos também sua encomenda por PAC dos Correios. Para algumas localidades o envio por PAC corresponde a 50% de economia em relação ao envio por Sedex)

terça-feira, 10 de junho de 2008

Semana Produtiva!

Comecei bem esta semana. Em plena terça-feira já estou com 2 trabalhos prontos. Me superei....rsrsrss


Fiz esta página com 3 papéis Fancy Pants que vêm no kit ROMANTICA do ScrapStuff e mais o papel da Karen Russel que ficou como mat da foto. Usei vários modelos de Prima Flowers, alguns cristais, sinhaninha, carimbo, caneta prata.
Adorei fazer a flor de sinhaninha que aprendi lá no ScrapbookBrasil. Como base, usei uma das bolinhas de feltro do kit. É só ir costurando a sinhaninha em volta da bolinha, até fechar a flor. No centro coloquei um botão vermelho.
A foto é da minha Mommy. Desde criança guardo esta foto com muito carinho pois sempre achei que ela era a mãe mais bonitona que alguém poderia ter! Queria ser bonitona assim, mas aí é outro papo.....hahaha


Falando em bonitona, prá terminar a produção da semana, fiz esta página da minha bonitona, com alguns papéis antigos que estavam parados na caixa "lindos-sem-coragem-de-usar-em-qualquer-página".
A foto menor eu não gosto muito, mas como a família toda gostou, resolvi usar também, afinal, ela explica a foto grande. O segredo da foto maior ter saído excelente é que ela estava olhando pro frisbee que estava no chão, logo abaixo da câmera. Veja que debaixo dos olhos da Dot existem 3 preguinhas de cada lado. Ela fica assim quando está esgotada. Esgotada mas muito animada, isto eu adoro! Esta foto foi tirada depois de uns 40 minutos de uma exaustiva "frisbee session" e eu estava praticamente deitada no chão prá fazer esta foto.
Volto em breve! Obrigada por visitar!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Os Passarinhos Estão Voando no ScrapStuff!


Olha quem acabou de pousar no ScrapStuff:



Lindos passarinhos em chipboard acid free, 10,5cm altura x 11cm largura. Clique aqui para saber mais ou visite:

www.scrapstuff.com.br/loja

Chegaram também alfabetos em chipboard, VÁRIOS MODELOS, a partir de 12,90, com no mínimo 46 caracteres! Não perca!

Clique aqui para ver os modelos disponíveis. Restam pouquíssimas unidades em estoque.