segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Passo-a-passo na revista

Lembra da camiseta customizada usando material de scrap que eu fiz prá minha sobrinha? O passo-a-passo desta camiseta foi publicado na Edição 10 do Guia do Scrapbooking & Cia que acabou de sair.


Ainda não terminei de ler o meu exemplar, mas já fiz uma resenha com tudo que tem na revista e você pode acessar aqui. Esta edição está super bacana, vibrante e super atualizada com as últimas tendências de técnicas e materiais. Deliciosa e cheia de cupcakes. Adorei!

O passo-a-passo da camiseta saiu super detalhadinho e foi uma honra prá mim poder colaborar com ele, dividindo com vocês a alegria de fazer este trabalho.



E para as leitoras da revista, está aqui conforme prometido o molde da estampa se você quiser fazer uma camiseta igual à minha:


No link acima você vai baixar o molde em tamanho natural, no formato .pdf pronto para imprimir. Eu utilizei uma folha de papel A4.



A revista você compra clicando aqui e recebe aí na sua casa.
 
Os materiais de scrapbook do trabalho foram todos fornecidos pelo ScrapStuff.

Material utilizado: retalho de algodão branco (para o aplique), designer eyelet (para o miolo da flor rosa) We´R´Memory Keepers, carimbo (flor), carimbeira Tsukineko (para o risco da flor), botões American Crafts, fitas, gabarito de costura (Arte.1), linha para bordar e canetas T-Shirt Markers da Compactor.
 
E você? Vai fazer uma também? Coloque aqui no Mr. Linky o link para a imagem ou blog onde podemos ver seu trabalho ;)

4 comentários:

Pierina disse...

Ola Esther,

parabéns pela publicação na revista, a camiseta ficou muito bacana.
Quero aproveitar para agradecer a sua visita meu blog. Você foi a primeira pessoa a deixar algumas um recado fiquei muito feliz ao vê-lo.

Um abraço

Pierina

Léia Lima disse...

Olá Esther

Também amei conhecer seu blogue, sou sua seguidora.
Estarei sempre por aqui te visitando.

Abraços

Léia

Kátia C. Silva disse...

Ah! Eu vi esse PAP na revista, adorei!!
Bjsss

MARGIANA P ORTMEYER disse...

amei seu blog. bom findi