quinta-feira, 29 de abril de 2010

Livro Juliana e Carlos Eduardo

Faz tempo que não posto meus trabalhos aqui no blog. Foram tantos livros nestes últimos anos que alguns acabei nem conseguindo fotografar. Vou aos poucos colocando aqui os livros que ainda não foram divulgados.

O livro abaixo foi feito para a encomenda de uma cerimonialista para o casamento da Juliana e do Carlos Eduardo. Escolhermos papéis importados rosa e muitas fitas para combinar com a decoração da festa.



Quer um livro de assinaturas ou um álbum personalizado para seu casamento? Entre em contato comigo clicando aqui. Entrego em todo Brasil e no exterior através dos Correios.

Por limitação de tiragem, os papéis utilizados num livro que você viu aqui no blog podem não estar mais disponíveis na ocasião de sua encomenda. Sempre tenho várias opções de papéis para você escolher.

Livro de Assinaturas Adriana e Charles

Este livro foi para Joinville e foi feito especialmente para o casamento da Adriana e do Charles. A pedido da noiva a capa foi enfeitada com mini-roupinhas.


A parte interna do livro também teve alguns enfeitinhos seguindo o mesmo estilo:


Para encomendas, clique aqui.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Olha o passarinho

Uma da paixões que herdei de minha mãe é ter em casa pássaros soltos, os pássaros da natureza que aparecem para nos visitar.

Com flores nos canteiros, algumas árvores frutíferas e comida é possível garantir a visitação de várias espécies.
Os beija-flores e as cambacicas dividem o bebedouro que deixo com ração apropriada na varanda. Cuidado! Se vc adora ver os beija-flores utilize ração correta pois a mistura de água e açúcar pode causar a morte por fungo destes animais. O fungo fecha a garganta dos pássaros e eles morrem asfixiados. A ração para colibris com o melhor custo x benefício que encontrei é a Trill. Uma porção que deveria durar 5 dias, na minha casa dura só 1 dia tamanha a euforia da bicharada. A colocação de ração no bebedouro acaba deixando os pássaros confiantes e depois de alguns dias eles chegam bem pertinho de nós, é uma delícia!

Não consegui boas fotos pois o zoom da minha câmera é limitadíssimo e os recursos são mínimos.

Mesmo assim, para registrar minha paixão fiz este layout:



A lista de materiais deste layout é esta aqui.  Tudo do ScrapStuff:

- papéis Basic Grey da linha Lime Rickey (Fuzzy Navel, Sarsaparilla e Howdy Doody)

- fita em feltro Arte.1
- alfabeto Thickers
- carimbo Prima com carimbeira Stazon preta
- gabarito (ou régua) de costura reta Arte.1
- Prima Flower



Vou voltar aqui para explicar como foi o processo criativo deste layout. Eu havia colocado tudo neste post mas ficou muito longo e chato. Vou editar e prometo voltar logo! :)

Por último, uma dica: faz algumas semanas que me matriculei no curso Fundamentals of Digital Photography do Creative Live. É um curso excelente e totalmente gratuito para quem acompanha as aulas on line.  Foi um achado que vale a pena compartilhar com vocês. O link para o site dos cursos é este aqui: http://creativelive.com/courses/digitalphotography/

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Louca por Canvas

Um dos materiais que mais me fascina para utilizar com scrapbooking é o canvas. Uma das pessoas que melhor sabe criar com ele é a Donna Downey de quem sou fã. Para quem não conhece os trabalhos e os materiais desenhados pela Donna, vale uma visita ao blog dela que é show.

Abaixo algumas imagens de trabalhos da Donna que eu adoro:





A boa nova é que o ScrapStuff já recebeu os últimos lançamentos em canvas e acessórios by Donna Downey fabricados pela Prima Marketing que estão disponíveis aqui. São bolsas para câmera, totes, palavras, tags e iron-ons (transfers que você aplica com ferro), é de babar!

As bolsas vêm em canvas cru, prontas para decorar. Dá prá usar os acessórios da Donna com Prima Flowers, cristais Prima, fitas, tinta acrílica, designer eyelets da We´R´Memory Keepers...enfim, as possibilidades são ilimitadas.


E depois de adquirir seus produtos no ScrapStuff você pode aprender on line (e de graça!) a decorar os canvas no



Passa lá no ScrapStuff prá conferir estas e outras novidades que acabaram de chegar e receber aí na sua casa em qualquer lugar do Brasil ;)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aleluia! De volta ao mundo virtual

Quem passou por aqui nas últimas semanas sabe o sufoco que passei com problemas na Locaweb, que não me permitia receber emails.

Algumas mensagens retornavam com erro para os remetentes mas outras simplesmente iam para o limbo!

Eu não estava conseguindo nem acessar as mensagens via webmail.

Passados vários dias de tecno-stress e muita reclamação cá estou de volta ao mundo virtual . Aleluia!

Se vc tentou contactar o ScrapStuff e não obteve resposta é porque sua mensagem foi perdida. Então me escreve de novo, tá? É só clicar aqui.

Beijos e uma ótima semana!