segunda-feira, 20 de setembro de 2010

(ESGOTADO) Chegaram Miolos de Agenda 2011

É hora de dar a largada oficial para 2011! :)



Acabaram de chegar os miolos de agenda 2011 em papel reciclado em várias opções de kits. Clique aqui prá conferir.
Aproveite também para conhecer as palavras em acrílicopalavras em feltro e e as fitas em feltro adesivadas que irão dar um diferencial muito bacana para a decoração de suas agendas.

                     

O ScrapStuff também está com uma seleção especial de papéis Tem muita coisa que fica legal para encadernar as agendas e vocês encontram importados das melhores marcas a partir de 1,20!!

Assim que começar minha produção volto aqui prá mostrar prá vocês. ;)

(Atualização do post em 24/08/11) *******************

Quer receber um aviso quando chegarem os miolos de agenda 2012Clica aqui, deixe seu email, que a gente te avisa! ;)

*************

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Início da Produção de Natal

Nesta Sexta Criativa compartilho com vocês uma idéia de cartão de Natal simples e gostoso de fazer.


O fundo de bolinhas é do papel Duo bolas, o papel estampado onde carimbei o "happy holidays" é um retalhinho de papel Basic Grey e a árvore (que é a parte que eu mais gosto do cartão) foi recortada do papel Tree Lot da Fancy Pants que você encontra no ScrapStuff


Este papel é um coringa pois permite fazer muitos cartões com uma única folha.

Depois enfeitei o topo da árvore com um ilhós estrelinha. Você também pode enfeitar a sua com brads de cristal. Fica bem bacana e não precisa de ferramenta prá aplicar - basta fazer um furinho. Ideal prá quem está começando no scrap.



Este foi o pontapé inicial da minha produção de Natal. E você, já deu o seu? Passou agosto o tempo voa! ;)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sexta Criativa - Bloquinhos de Retalhos

Os bloquinhos que vou mostrar hoje foram feitos todos com retalhos de papel, carimbos e furador de borda. Para o miolo usei aqueles papéis reciclados para lembretes que vêm soltos em blocos tipo cubo, sabem? Como base para capa deixei o papelão horlle com acabamento rústico que eu adoro. 


Materiais utilizados: kit horlle pré cortado (para as capas), retalhos de papéis decorados, papéis reciclados de bloco tipo cubo (Kalunga), carimbos, Bind-it-All e espirais (para encadernação feita em casa) - tudo do  ScrapStuff.

Gostaram? É uma idéia rápida de fazer e é um bloquinho que todo mundo usa, seja dentro da bolsa ou ao lado do telefone. Fica aí a idéia.

Bjs!