sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Wall Art {#sextacriativa}

Não estou aparecendo aqui prá postar nada que eu fiz. Ainda não consegui sair do limbo criativo. Estou com vários papéis picados (talvez já detonados) em cima da mesa, mas não estou conseguindo finalizar nada. Estou só andando por aí procurando inspiração.

Nas minhas andanças, comprei algumas molduras de scrap e resolvi pesquisar um pouco na rede sobre wall art usando materiais de scrapbooking. Prá quem ainda não ouviu falar, é decoração de paredes com papéis de scrap. Eu diria que é um braço do scrap decor.

Estes trabalhos aqui me inspiraram prá caramba:


Fonte: http://www.styrofoamcrafts.com
 

E você? Se inspirou?

Mais uma dica inspiradora: o ScrapStuff está esvaziando o estoque prá chegada dos lançamentos CHA 2011 e os papéis estão com até 60% de desconto. É uma ótima oportunidade prá você escolher os papéis pro seu wall art. Corre lá! www.scrapstuff.com.br 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

#amigasvirtuaisreais de uma {#sextacriativa}

Uma das coisas mais bacanas que aconteceu no ano passado e eu já contei por aqui foi conhecer a Cissa e a Helô do ateliê Cupcake Hortelã numa #sextacriativa.

Conversa vai, conversa vem elas resolveram visitar Sampa e combinar um encontro com várias outras crafters do mundo virtual (a Cissa como boa mineirinha tem uma conversa deliciosa e escreve coisas muito bacanas sobre empreendedorismo e mídias sociais no blog Assim Sim ).

da esquerda prá direita: eu! (Scrapstuff), Beloní (Belacacique), Nanda (Ateliê da Nanda), Cissa (Assim Sim), Thiara (Tuty), Helô (Cupcake Hortelã), Meire Hele (Coisas de Meire Hele), Isabela (Belacacique)

Ganhei presentinhos super fofos - tudo handmade dos ateliês cujos nomes estão cima  (obrigada, meninas, amei!!).  Adorei conhecer pessoalmente pessoas tão especiais.  Acho que eu era a única scrapper dessa turma :)

A tarde passou tão rapidinho, que acabamos nem brindando com café de verdade (não é mesmo, companheira de café virtual?) e foi unanimidade concordar com a Beloní (também mineirinha que estava com a Isabela passeando por Sampa) que a internet aproxima as pessoas.


Valeu por todo o final de semana. Definitivamente rir e papear faz bem prá alma. Fico aqui ansiosa esperando pelo nosso próximo encontro. Enquanto isso a gente se vê por aí no Twitter :))